quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Texto verossímil


Hoje acordei e resolvi ir dar uma volta, ver-se apanhava umas púcaras. Fui para um sitio onde nunca tinha ido. Aquilo era tudo muito diferente, andavam lá umas vacas que andavam vestidas com roupas e uma cabra a andar de bicicleta. Continuei a andar e vi que as pessoas andavam com as roupas todas rotas, as casas eram pretas e viradas ao contrário e não tinham portas nem janelas. Os carros não tinham rodas, as pessoas não falavam umas com as outras. Eu achava aquilo muito estranho, mas continuei a andar até que vi umas quantas. Apanhei-as e quando me vinha embora houve um velhote que me disse que aquelas púcaras eram magicas eu não acreditei e fui-me embora. Cheguei a casa a minha mãe frito-as e eu comi-as, estavam mesmo boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário