quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Passei o fim de semana numa gruta

Há uns dias atrás fui dar uma volta de bicicleta e o meu cão “Tês contigo”.  Durante o passeio começou a chover eu para não me molhar entrei para dentro de uma gruta. Andei , andei e como estava escuro eu não conseguia sair de lá. A gruta tinha muitas entradas e era muito grande. Fiz lá um lume para me aquecer  e assei lá uns piscos que tinha apanhado durante o passeio. Comi e fui-me deitar. No outro dia que era sábado não tinha nada para fazer fui explorar a gruta. Encontrei lá uns ossos, eu pensava que eram ossos de dinossauro, guardei-os que era para quando conseguisse sair dali ir vende-los a um museu. Eu estava cheio de fome e não tinha para comer. Andavam ali umas galinhas e o meu cão apanhou uma. Eu fiz lá um fogo e assei-a. De repente  vi  uma  luz lá ao fundo fui ver e era a saída da gruta. Como era de noite esperei pelo outro dia para me ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário