quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Viagem


                Aqui há uns tempos atrás meti na cabeça que também tinha que ir à Índia. Arranjei um barco e meti-me ao mar. Foi uma viajem muito turbulenta. No meu barco que anda muito bem levei mais ou menos 10 dias. Durante a viagem apanhei muitas tempestades muito perigosas. Enquanto navegava pelos mares fora pesquei muitos peixes. Também apanhei um grande susto quando vi um enorme bicho, quando me aproximei vi que era um enorme tubarão. Quando comecei a ver terra vi o jato do meu amigo Sérgio que já tinha chegado havia uns belos dias. Quando meti os pés em terra nem acreditava, parecia um sonho. Vi o meu amigo Sérgio com três indianas de volta dele. O Miguel ainda vinha a caminho no seu mini Morris, faltava lá ele para irmos explorar aquilo bem. As indianas queria era que agente ficasse-mos lá com elas, mas nós tínhamos que voltar porque as nossas mulheres estavam à espera de nós.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário